Festival de Inverno de Bonito 2025 tem atrações musicais confirmadas, confira
16:53 14/04/2025

A cidade de Bonito, reconhecida internacionalmente por suas belezas naturais, vai se transformar também em palco de grandes atrações culturais entre os dias 20 e 24 de agosto. O aguardado Festival de Inverno de Bonito 2025 acaba de ter suas atrações musicais confirmadas, prometendo uma programação gratuita, diversa e para todos os públicos. Shows, apresentações teatrais, dança, oficinas e atividades culturais tomarão conta da cidade, com destaque para a Praça do Rotary, em frente à Bonito FM, onde os principais shows serão realizados com entrada franca.
A abertura do festival, no dia 20 de agosto, traz dois grandes nomes da música brasileira: Elba Ramalho, ícone do forró e da MPB, e o irreverente Maestro Spok, referência do frevo pernambucano. No dia seguinte, 21 de agosto, é a vez do rock nacional com os lendários Titãs. Já no dia 22, quem sobe ao palco é Samuel Rosa, ex-vocalista do Skank, trazendo os sucessos que marcaram gerações. O clima muda no dia 23, com o samba envolvente de Jorge Aragão, e o encerramento, no dia 24, será ao som do sertanejo romântico da dupla Guilherme & Santiago.





Com uma programação pensada para valorizar a cultura e proporcionar momentos únicos à população e aos turistas, o Festival de Inverno de Bonito se firma como um dos maiores eventos culturais de Mato Grosso do Sul. Além dos shows, o público poderá participar de diversas oficinas culturais, assistir a espetáculos de dança e teatro, além de curtir intervenções artísticas espalhadas por toda a cidade. A proposta é movimentar o cenário cultural e impulsionar o turismo fora da alta temporada.

O Festival é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura de MS e da SETESC, em parceria com a Prefeitura de Bonito. A programação completa pode ser conferida no site oficial: www.mscultural.ms.gov.br. Prepare-se para viver uma experiência inesquecível na capital do ecoturismo brasileiro!
Por: Redação MS NA REDE
Comente esta notícia
compartilhar